Final da Copa AMM de Futebol Sete 2015

Equipe de Porto Xavier é Vice-Campeã

Não foi dessa vez que o tão sonhado titulo de Campeão veio para nossa cidade. A grande decisão ocorreu no ultimo sábado (20/06) em Salvador das Missões, onde na ocasião a equipe de Porto Xavier enfrentou a equipe de Santo Antonio das Missões. Em uma partida emocionante desde o inicio, o goleador Fernando abriu o placar, porém logo após a equipe adversária empatou a partida ainda na primeira etapa. Na volta do intervalo, as duas equipes até criaram algumas oportunidades de marcar gols, porém, a boa atuação dos goleiros fez com que a partida terminasse empatada em 1 a 1. A decisão foi encaminhada para as penalidades máximas, onde a partir de então, a equipe de Santo Antônio levou a melhor, vencendo a decisão e levando o troféu de campeã, deixando a equipe de Porto Xavier com o Vice-Campeonato.

A equipe de Porto Xavier ainda teve o atleta Fernando como o goleador da competição, com 7 gols marcados em 6 jogos. “Fiquei muito feliz com a conquista individual, não é todo dia que isso acontece”. Agradeço a todos os meus companheiros, sem eles eu não conseguiria marcar os gols, porém não alcançamos o êxito de ser campeão, isso nos deixa um pouco triste, mas não podemos desanimar, estamos sempre entre os finalistas, isso demonstra que nem tudo ta errado, logo vamos conseguir ser campeões, agora é levantar a cabeça e esperar o próximo campeonato”, relatou Fernando o goleador da Copa AMM, que também agradeceu a todas as pessoas que ajudaram a equipe de alguma forma nessa caminhada da Copa AMM de Futebol Sete 2015.