Porto Xavier sagra-se campeão na Categoria Livre da “Taça Amizade de Futebol de Campo 2018”

Na categoria Mirim, os porto-xavierenses perderam o título para o município anfitrião, Campina das Missões nos pênaltis.

Neste domingo, 27, no município de Campina das Missões, aconteceram as finais da “Taça Amizade de Futebol de Campo”, edição 2018.  O campeonato que reúne municípios da Região chegou ao fim neste final de semana, com Porto Xavier disputando o título em duas categorias: Mirim e Livre.

Na categoria Mirim, após um empate durante o jogo de 3 a 3, Porto Xavier perdeu o título para a equipe de Campina das Missões nos pênaltis por 4 a 3.  Já na categoria Livre, nosso Município trouxe para casa o troféu de campeão, vencendo Campina das Missões pelo placar de 1 a 0.

Presente nos jogos, o Vice-Prefeito Municipal, Gilberto Domingos Menin avaliou os resultados de forma positiva, ressaltando a importância da Administração Pública investir e incentivar a prática de Esportes do Município. “ Temos incentivado e apoiado os atletas porto-xavierenses, pois acreditamos que por meio das práticas esportivas, não só propiciamos aos nossos munícipes momentos de lazer e recreação, como formamos cidadãos para vida”, destacou o Vice-Prefeito.