Iniciam-se as inscrições para os Campeonatos Municipais de Bocha e Canastra 2018.

Fichas poderão ser retiradas a partir do dia 11 de junho junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

O Município de Porto Xavier promoverá no ano de 2018, os Campeonatos Municipais de Canastra e Bocha. As inscrições poderão ser realizas a partir do dia 11 de junho, data na qual as fichas estarão disponíveis para serem retiradas junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Como prazo final para as inscrições, o dia 18 de julho fora definido. Nesta data, às 17h no Conselho Municipal de Desporto – CMD, acontecerá uma reunião, momento no qual serão realizados combinados e o sorteio dos jogos.