NOTÍCIAS DO ESPORTE

Confira as notícias dos Campeonatos da semana.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA

No próximo sábado, 24 de novembro, ocorrerão os jogos de volta da final do Campeonato Municipal de Bocha. Já a decisão do 3º e 4º lugar será dia 23/11.

Jogo de volta da final, dia 24 de novembro, às 15h:

- Na Cancha da Gorda

Cancha da Gorda X Sociedade Tiro Concórdia

Decisão do 3º e 4º lugar, dia 23 de novembro, às 19h:

- Na Cancha da Linha Dupla

Linha Dupla X Clube Progresso

2º CAMPEONATO MUNICIPAL DE VOLEIBOL MISTO

A semifinal do Campeonato de Voleibol Misto foi realizada no dia 17 de novembro, no Ginásio de Esportes São Francisco Xavier, com os seguintes os resultados:

1º Jogo – Esquadrão 1 X 2 Linha Primeira

2º Jogo – Progresso/São Carlos 0 X 2 Elite

A grande final do Campeonato Municipal de Voleibol Misto ocorrerá no dia 08 de dezembro, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes São Francisco Xavier. Este ano, prevaleceram os times do interior se enfrentando na final Elite/Rincão Comprido versos Linha Primeira.

1º jogo às 19h – Decisão do 3º e 4º lugar:

Esquadrão X Progresso/São Carlos

2º jogo – Final:

Elite/Rincão Comprido X Linha Primeira

2ª COPA PORTO XAVIER DE FUTEBOL 7 ENTRE FIRMAS

Devido ao mau tempo no final de semana e o campo sem condições para jogo, a Semifinal da 2ª Copa Porto Xavier de Futebol 7 Entre Firmas, foi transferida para o dia 25 de novembro, às 16h30min, no campo da Piscina, com os seguintes confrontos:

- CONFRONTO DA SEMIFINAL

Às 16h30min – Categoria Mirim

Extintor Porto Xavier B X Vidraçaria Porto Xavier

Às 17h – Categoria Livre

Extintor Porto Xavier X Chapeamento do Nilson

Às 17h45min – Coopercana X Remmos Transportes

LIGA FRONTEIRA NOROESTE MISSÕES DAS ESCOLINHAS DE FUTSAL

No sábado, dia 24 de novembro, ocorrerá a Semifinal das Escolinhas de Futsal, no Ginásio de Esportes de Porto Xavier, a partir das 8h da manhã. Serão 16 jogos, divididos em oito categorias, Masculino e Feminino. Venha prestigiar a base de futsal de Porto Xavier e Região.