NOTÍCIAS DO ESPORTE

Confira os campeões dos campeonatos

2º CAMPEONATO MUNICIPAL DE VOLEIBOL MISTO

No dia 08 de dezembro, próximo sábado, ocorre a Grande Final do 2º Campeonato Municipal de Voleibol Misto. O jogo será realizado no Ginásio de Esportes São Francisco Xavier, à partir das 19h30min. A Prefeitura Municipal, através do CMD, convida à todos para prestigiar este grande momento decisivo do Campeonato. Confira os confrontos da Grande Final.

1º jogo às 19h30min – Decisão do 3º e 4º lugar:

Esquadrão X Progresso/São Carlos

2º jogo – Final:

Elite/Rincão Comprido X Linha Primeira

2ª COPA PORTO XAVIER DE FUTEBOL 7 ENTRE FIRMAS

No último domingo (02/12), ocorreu no Campo da Piscina, a Grande Final da 2ª Copa Porto Xavier de Futebol 7 Entre Firmas que foi realizada entre as equipes da Coopercana e Extintor Porto Xavier. Por volta das 17h30min o apito deu início as partidas, e claro, centenas de torcedores estavam atentos e com os olhos vidrados para saber qual equipe seria a grande campeã. Uma disputa acirrada com empate em 1X1 em tempo real e que foi decidida nos pênaltis, onde o time da Coopercana venceu por 3X2 o time do Extintor Porto Xavier. Quem conquistou o 3º lugar foi Remmos Transportes e o 4º lugar ficou para o Chapeamento do Nilson. A Administração Pública Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, agradece todas as firmas participantes e o público em geral que prestigiou a Final.

CATEGORIA LIVRE:

- GOLEADOR: Zezinho com 13 gols;

- GOLEIRO MENOS VAZADO: Davio Weber, sofreu apenas 03 gols;

- JOGADOR DESTAQUE FINAL: Dionatan Prill.

CATEGORIA MIRIM:

Extintor Porto Xavier B, consolidou-se como o Campeão na Categoria Mirim, o Vice-Campeão ficou para Extintor Porto Xavier A.

- GOLEADOR: Luiz Carlos com 09 gols;

- GOLEIRO MENOS VAZADO: Gean, sofreu apenas 03 gols.

LIGA FRONTEIRA NOROESTE MISSÕES DAS ESCOLINHAS DE FUTSAL 2018.

Porto Xavier sagrou-se campeão em duas categorias do Campeonato Liga Noroeste Missões das Escolinhas de Futsal de 2018, sendo na Categoria Fraldinha e na Categoria Mirim, onde ficou campeão invicto nas duas Categorias. Dentre as dez cidades participantes, Porto Xavier ficou em 3° lugar no quadro geral, somando-se todas as Categorias.