NOTÍCIAS DO ESPORTE

Confira as informações dos campeonatos

TAÇA FUTSAL 53 ANOS DE PORTO XAVIER

Após o sorteio realizado no dia 05 de fevereiro, terá início nesta sexta-feira, dia 08, às 19h30min, a Taça Futsal 53 Anos de Porto Xavier contando com 10 times na Categoria Livre Masculina, dividida em duas chaves, A e B.

CHAVE A:

TIJM

Remmos Transportes - Kohl´s Assessoria Contábil

Funerária Fracalossi

Posto Binibe

Agrosul/Cancha da Gorda

CHAVE B:

Bemfica/Moveis Bamberg

Moveis Limana FC

Barcelona/Eurocar Lavagem

Chapeamento do Nilson

Extintor Porto Xavier

1ª Rodada: Às 19h30min

1º Jogo: TIJM X Remmos Transportes

2º Jogo: Bemfica X Moveis Limana

3º Jogo: Funerária Fracalossi X Posto Binibe

4º Jogo: Barcelona Eurocar X Chapeamento do Nilson

TROFÉU RÁDIO ATIVA AFUCCOPER

O time Coopercana/CMD Porto Xavier está nas quartas de finais do Campeonato Regional. Neste sábado, às 18h30min, Coopercana/CMD Porto Xavier joga contra o time Santa Ceva de Cerro Largo. O jogo será realizado na Linha Catarina, em Salvador das Missões.

ABERTAS INSCRIÇÕES CAMPEONATO MUNICIPAL DE CANASTRA E 1ª COPA PORTO XAVIER DE BOCHA

Atenção! Você que ainda não se inscreveu ou ainda não inscreveu sua equipe e quer participar dos campeonatos, comunica-se que o prazo para retirar as fichas e fazer a inscrição está nos últimos dias. As equipes interessadas em participar da edição 2019 do Campeonato Municipal de Canastra e da 1ª Copa Porto Xavier de Bocha podem retirar no Departamento de Esportes (CMD) ou na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) as fichas de inscrição. O sorteio e entrega de fichas ocorrerá no dia 13 de fevereiro, às 18h, na sala do CMD.