NOTÍCIAS DO ESPORTE

Fique por dentro das informações do esporte!

CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 2019

Promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, o Campeonato Municipal de Bocha 2019 está com suas inscrições abertas. Os interessados em participar do Campeonato devem pegar as fichas de inscrição no CMD de Porto Xavier. No dia 24 de junho, às 18h, ocorrerá a reunião para entrega de fichas e sorteio. O início do Campeonato está previsto para o final do mês de junho.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE VOLEIBOL MISTO

Ei, você aí! Quer participar do Campeonato de Voleibol Misto? O Departamento Municipal de Esportes, através deste, comunica que as inscrições para o 3º Campeonato Municipal de Voleibol Misto estão abertas. As inscrições podem ser feitas no CMD. A reunião para entrega das fichas será no dia 05 de junho, às 18h no CMD.

TAÇA AMIZADE DE FUTEBOL DE CAMPO 2019

Pela melhor campanha na Taça Amizade de Futebol de Campo, Porto Xavier trouxe a FINAL para ser realizada em nosso município. Os jogos foram transferidos e serão realizados no dia 26 de maio, às 13h15min, com os seguintes confrontos.

Categoria Mirim

Campina das Missões X São Pedro do Butiá