NOTÍCIAS DO ESPORTE

Confira as últimas notícias do esporte!

10ª TAÇA CIDADE POMAR E TERRA DOS GÊMEOS DE FUTSAL.

No dia 10 de fevereiro, aconteceu mais um jogo na 10ª Taça Cidade Pomar e Terra dos Gêmeos de Futsal, na Categoria Sub18. Veja o resultado:

CMD Porto Xavier/Posto do Trança/Caturra Transportes 5 X 3 CMD Cândido Godói.

• Na categoria Sub18 a equipe de Porto Xavier está diretamente classificada para a próxima fase da competição (Porto Xavier ficou em 1º lugar em sua chave). Agora, Porto Xavier aguarda seu adversário no confronto da repescagem que acontecerá nesta quinta-feira, 13/02.
  • Na categoria Veterano, a equipe de Porto Xavier joga a repescagem nesta quinta-feira, 13/02.

2º JOGO: Associação Godoiense de Esportes X CMD Porto Xavier/Futshow.

• Na Categoria Livre, a equipe de Porto Xavier também joga a repescagem, nesta sexta-feira, 14/02.

3º JOGO: Ottos Bar Cândido Godói X CMD Porto Xavier/Posto do Trança.

TAÇA FUTSAL 54 ANOS DE PORTO XAVIER.

Em 2020, Porto Xavier completa 54 anos de história e desenvolvimento! A Taça Futsal 54 anos de Porto Xavier comemora a data em grande estilo esportivo. O campeonato será disputado nas categorias Mirim Masculino, Veterano Masculino 82, 81, 80... (podendo jogar um atleta 83 por equipe), Livre Masculino e Livre Feminino.

As fichas para inscrição dos times no campeonato, podem ser retiradas no CMD de Porto Xavier, em horário comercial. O CMD informa que a reunião para entrega das fichas e sorteio das chaves, acontecerá no dia 02 de março, às 17h30min, no CMD.

4º CAMPEONATO MUNICIPAL DE VOLEIBOL MISTO.

Em sua vasta criação de campeonatos e garantindo destaque em diversos campeonatos regionais, o CMD Porto Xavier informa que estão oficialmente abertas as inscrições para o 4º Campeonato Municipal de Voleibol Misto. Em sua 4ª edição, o campeonato possui times compostos por 06 jogadores, sendo 03 homens e 03 mulheres.

As fichas para inscrição devem ser retiradas no CMD de Porto Xavier. O sorteio dos times e entrega das fichas acontecerá no dia 10/03, às 17h30min, na sala do CMD.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE CANASTRA E 2ª COPA PORTO XAVIER DE BOCHA.

Para os jogadores amantes da Canastra e Bocha, o CMD de Porto Xavier comunica que estão abertas as inscrições para os dois campeonatos. As fichas de inscrição devem ser retiradas no CMD.

É importante lembrar que o sorteio das chaves e entrega de fichas acontecerá no dia 04/03, às 17h30min, na sala do CMD.