NOTÍCIAS DO ESPORTE

Confira as últimas informações do esporte!

10ª TAÇA CIDADE POMAR E TERRA DOS GÊMEOS DE FUTSAL

Nos dias 13 e 14 de fevereiro aconteceram os jogos de repescagem nas categorias Veterano e Livre. Acompanhe os resultados.

2º JOGO: Associação Godoiense de Esportes 5 X 2 CMD Porto Xavier/Futshow.

3º JOGO: Ottos Bar Cândido Godói 2 X 1 CMD Porto Xavier/Posto do Trança.

Graças ao esforço e união dos jogadores, o time de Porto Xavier, na categoria Sub18, está classificado para a FINAL da 10ª Taça Cidade Pomar e Terra dos Gêmeos de Futsal.

CMD Porto Xavier/Posto do Trança/Caturra Transportes 3 X 1 Campina das Missões/Caxias.

O time portoxavierense aguarda seu adversário, que será divulgado após o jogo que acontece nesta sexta-feira, 21/02. Os jogos da final acontecem no dia 28/02. Confira o confronto desta sexta-feira, (21).

EC Manda Brasa/EC MP X Cresol Santo Cristo

TAÇA FUTSAL 54 ANOS DE PORTO XAVIER

Comemorando seus 54 anos de história e desenvolvimento em 2020, Porto Xavier se prepara para dar início à mais um campeonato, a Taça Futsal 54 anos de Porto Xavier. O campeonato será disputado nas categorias Mirim Masculino, Veterano Masculino, Livre Masculino e Livre Feminino.

As fichas para inscrição podem ser retiradas no CMD de Porto Xavier e a reunião para entrega das fichas e sorteio das chaves acontecerá no dia 02 de março, às 17h30min, no CMD.

4º CAMPEONATO MUNICIPAL DE VOLEIBOL MISTO

Em sua vasta criação de campeonatos e garantindo destaque em diversos campeonatos regionais, o CMD Porto Xavier informa que estão oficialmente abertas as inscrições para o 4º Campeonato Municipal de Voleibol Misto. Em sua 4ª edição, o campeonato possui times compostos por 06 jogadores, sendo 03 homens e 03 mulheres.

As fichas para inscrição devem ser retiradas no CMD de Porto Xavier. O sorteio dos times e entrega das fichas acontecerá no dia 10/03, às 17h30min, na sala do CMD.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE CANASTRA E 2ª COPA PORTO XAVIER DE BOCHA

O CMD de Porto Xavier comunica que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Canastra e 2ª Copa Porto Xavier de Bocha. As fichas de inscrição devem ser retiradas no CMD.

Estes são os últimos dias para garantir a vaga nos campeonatos, não perca tempo! O sorteio das chaves e entrega de fichas acontecerá no dia 04/03, às 17h30min, na sala do CMD.