13º SALÁRIO É PAGO NESTA SEXTA

Anúncio foi feito pela Secretária da Fazenda

A Prefeitura Municipal de Porto Xavier paga nesta sexta-feira, 18 de novembro, o décimo terceiro salário aos servidores. O anúncio foi feito pela Secretária Municipal da Fazenda Aline Lenz Picoli, que destacou o cumprimento do compromisso do Prefeito que é de pagar os salários em dia. “Para esta administração, isso significa respeito e comprometimento com todos os servidores públicos. Sempre pagamos rigorosamente em dia, honrando com o compromisso assumido pelo Prefeito Paulo em 2013”, ressaltou a secretária.

A preocupação em valorizar o funcionalismo foi sempre manifestada em vários discursos do Prefeito Paulo Sommer, que reforçou as palavras da secretária Aline “sempre honramos com nossos compromissos e com alegria antecipamos o pagamento do 13º salário para os servidores, estes trabalhadores que são os responsáveis pelo bom andamento da Administração Municipal”, disse o chefe do Executivo.

As medidas tomadas pela atual Administração como planejamento e gestão fiscal foram fundamentais para a antecipação deste benefício que é um direito de todo trabalhador. Os servidores receberão o 13º em parcela única, podendo assim adiantar o planejamento de gastos para o final de ano.