REUNIÃO COM MORADORES DA VILA NOVA ESPERANÇA

Imóveis da extinta COHAB, já podem ser regularizadas

Na noite do dia 30 de março, aconteceu nas dependências do Salão Comunitário da Vila Nova Esperança, reunião com os moradores da micro área, para esclarecimentos sobre a liberação dos lotes pela Companhia de Habitação do Estado do Rio Grande do Sul – COHAB-RS, para a escrituração destes.

Conduziram os trabalhos, a Diretora do Departamento de Habitação do Município Vivian Alessandra Deves, José Girnei Kohl, Fiscal da Prefeitura Municipal e o Vice-Prefeito, Gilberto Menin.

No total, são 51(cinquenta e um) lotes, sendo que o município já editou a Lei nº. 2.577 de 21 de março de 2017, autorizando o Poder Executivo Municipal a conceder isenção do imposto de transmissão de bens imóveis (ITBI), da extinta COHAB-RS, facilitando assim, o valor para a regularização do imóvel para os proprietários.

A presente concessão de isenção tem o prazo de 02 anos a contar da publicação desta lei.