NOTA FISCAL GAÚCHA: Ação de Divulgação é realizada em Escola Municipal

Panfletagem sobre o programa foi realizada na quarta-feira, 20, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Irene Feier.

Na última quarta-feira, 20, o Departamento de Arrecadação e Tributos da Prefeitura Municipal realizou uma ação de divulgação do “Nota Fiscal Gaúcha”, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Irene Feier.

A ação, voltada para os alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, consistia em panfletagem. O intuito da atividade é atingir vários segmentos da sociedade através dos alunos e das comunidades escolares.

No flyer distribuído, consta informações acerca dos prêmios os quais o contribuinte concorre a partir do momento que se cadastra no “Nota” e começa a inserir seu CPF no momento das compras. Além disto, há as orientações acerca do cadastramento que pode ser realizado por meio do site ou no Setor de Blocos, localizado no anexo da Prefeitura.

SOBRE O NOTA FISCAL GAÚCHA....

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.