LIBERAÇÃO DO FGTS

A liberação aconteceu na terça-feira

No dia (14), a Administração Pública Municipal, representada pela Servidora Elisangela Kaiser, esteve reunida na cidade de Cerro Largo com o gerente da Caixa Econômica Federal Sr. Claudionor Occhi, oportunidade em que o mesmo comunicou que a Caixa Econômica Federal liberou o saque do FGTS para os atingidos pelo granizo em 12/06/2018.

A liberação acontecerá a partir do dia 20/08 até 21/09, sendo que poderão efetuar o saque as pessoas que tiveram suas residências atingidas pelo temporal e que não efetuaram o saque do FGTS nos últimos 12 meses. O valor máximo para saque será de R$ 6.220,00 (seis mil, duzentos e vinte reais), conforme determina o Manual Operacional do FGTS.

Para o encaminhamento do FGTS, será necessário que a pessoa se dirija até a Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento, junto ao Anexo 1, localizado na Rua Júlio de Castilhos, nº 655, para retirada de senha de atendimento, devendo apresentar: RG, CPF, Cartão PIS, Carteira de Trabalho e Comprovante de endereço do mês de abril, maio ou junho (até o dia 11) de 2018, originais e fotocópias.