BOLÃO DE PRÊMIOS: CONFIRA OS VENCEDORES DO TERCEIRO SORTEIO TRIMESTRAL DE 2018

Vales-compra no valor de meio salário mínimo foram entregues aos porto-xavierenses contemplados pelo sorteio.

Na manhã de quarta-feira, dia 24 de outubro, aconteceu a entrega dos prêmios do terceiro sorteio trimestral do ano de 2018 da campanha “Bolão de Prêmios: Vivo aqui, compro aqui 2017/2020”, que aconteceu no dia 19 de agosto, durante o Jantar Bingo promovido pelo Clube Progresso – Linha São Carlos.

Os vencedores do sorteio, Adrian Kohl da Veiga e Cacildo Fritzen, receberam cada, um vale-compra no valor de meio salário mínimo, entregues em suas mãos pelo Prefeito Municipal, Vilmar Kaiser e pelo Servidor Municipal, José Girnei Kohl.

Trimestralmente, o “Bolão de Prêmios” sorteia dois vales-compra no valor de meio salário mínimo, sendo que no final do ano, os prêmios sorteados serão: 01 moto 125 cilindradas; 01 TV 32 polegadas; R$500,00 em espécie; e 01 bicicleta.