GANHADORES DO NOTA FISCAL GAÚCHA MUNICIPAL/ESTADUAL

Sorteiro a nível municipal e estadual

O sorteio do Nota Fiscal Gaúcha – Extração do Município de Porto Xavier, referente ao mês de janeiro de 2019, aconteceu na última quinta-feira, (31), momento no qual a contribuinte Eliane Anschau Dorneles Krewer, portadora do Bilhete nº 3.486, fora contemplada com o prêmio de R$ 300,00 (trezentos reais), o qual, deve ser retirado na Prefeitura Municipal.

O sorteio do mês de janeiro do Nota Fiscal Gaúcha a nível Estadual, também ocorreu na quinta-feira (31) em Porto Alegre. Porto Xavier teve três ganhadores a nível estadual, são eles: Mariele Endler Della Flora, Paulo Rogerio Krendoski, Vanda Maria Mergen Schmidt. Os ganhadores a nível estadual, devem entrar no site; www.nfg.sefaz.rs.gov.br fazer seu cadastro e efetuar a solicitação de pagamento.

Para participar do Nota Fiscal Gaúcha é simples: primeiramente, deve ser feito o cadastro no site do Programa. Feito isto, basta solicitar a inscrição do CPF nas compras, desta forma, o contribuinte se habilita aos sorteios dos prêmios a nível estadual e municipal, além de auxiliar entidades de sua escolha.