3º SORTEIO TRIMESTRAL DO BOLÃO DE PRÊMIOS

O sorteio foi realizado na noite de sexta-feira

Na sexta-feira (04), concomitante ao Jantar Bingo promovido pela Associação Hospital de Caridade Nossa Senhora dos Navegantes de Porto Xavier, aconteceu o 3º Sorteio Trimestral do ano de 2019 da campanha “Bolão de Prêmios: Vivo aqui, compro aqui 2017/2020”.

Com dois vales-compra no valor de meio salário mínimo em disputa, o sorteio foi coordenado pelo Vice-Prefeito Gilberto Domingos Menin e pelos Servidores, Adriana Kaiser, José Girnei Kohl e Alexandre Figueiredo, o qual contemplou Pedro Moletta e Lauro Vanderlei Rieger.

Em seu pronunciamento, o Vice-Prefeito Gilberto, destacou a importância de adquirirmos produtos no comércio local para valorizá-lo e fortalecê-lo, e ainda, concorrer aos prêmios.

Trimestralmente, o “Bolão de Prêmios” sorteia dois vales-compra no valor de meio salário mínimo, sendo que no final do ano, os prêmios sorteados serão: 01 moto 125 cilindradas; 01 TV 32 polegadas; R$500,00 em espécie; e 01 bicicleta. Apoiadores: Sicredi; Super Banano; Richter Serviços Contábeis; Dieminger Assessoria Contábil; Kohls Serviços Contábeis e Gráfica Vilma.