Definidos prêmios para 2ª Etapa do Bolão de Prêmios

Sorteio final de cada etapa ocorre em dezembro

Além dos sorteios trimestrais de ½ salário mínimo em vale compras, no final de cada etapa, ou seja, dezembro de cada ano, serão sorteados 05 prêmios principais no Bolão de Prêmios "Nota na mão, prêmios de montão" da Prefeitura Municipal de Porto Xavier. No final desta primeira etapa, no dia 23 de dezembro de 2013, durante o Natal na Praça, serão sorteados os seguintes prêmios:
1º PRÊMIO: uma TV LCD 42";
2º PRÊMIO: um forno microondas;
3º PRÊMIO: uma bicicleta;
4º PRÊMIO: uma fritadeira elétrica;
5º PRÊMIO: uma batedeira.
Para a segunda etapa, em 2014, a comissão organizadora já definiu a premiação:
1º PRÊMIO: 01 Refrigerador BIPLEX 475 Litros;
2º PRÊMIO: 01 Aparelho de ar condicionado Split 12.000 Btus;
3º PRÊMIO: 01 Tablet Wi-Fi 8Gb;
4º PRÊMIO: 01 Bicicleta;
5º PRÊMIO: 01 Fogareiro c/chama dupla e pés;
Como faço para participar dos sorteios?
Basta se dirigir ao Setor Primário da Prefeitura e trocar as notas de compras realizadas no comércio local por cautelas, em qualquer uma das etapas, pois estas valerão para o sorteio final de qualquer ano. Serão trocadas somente a 1ª via das notas fiscais a contar de 01 de janeiro de 2013.
Mais informações poderão ser obtidas no Setor Primário da Prefeitura, localizado no Anexo I, ou pelo telefone 3354-0726.