PREFEITURA DE PORTO XAVIER LANÇA CAMPANHA DO IPTU 2022

A prefeitura lançou nesta semana a campanha do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU 2022. Os contribuintes que pagarem o imposto em cota única até o dia 15 de abril receberão 15% de desconto. Também há possibilidade de parcelamento, sem desconto, em seis vezes sem juros.
A guia de pagamento pode ser emitida no site da Prefeitura (portoxavier.rs.gov.br), por meio do ícone Portal do Cidadão. Podendo ser paga nos bancos Banrisul, Sicredi e Banco do Brasil, através de suas plataformas digitais ou ainda em seus referidos agentes credenciados.
O núcleo de Tributos e Arrecadação está localizado junto a sede da prefeitura. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h ou através do telefone (55) 3354-0717.