REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA CUSTARÁ R$ 247 MIL

O prazo para entrega da obra é até 30 de setembro de 2019.

Na manhã de quarta-feira, 10 de abril, o Município de Porto Xavier firmou contrato com a Empresa Savionek Construções LTDA, vencedora da licitação, para revitalização da Praça Ferdinando Albino Wendt.

O contrato foi assinado no Gabinete, pelo Prefeito Municipal em Exercício Gilberto Domingos Menin e o representante da empresa contratada Sr. Vilmar Savionek, onde esteve presente o Assessor de Desenvolvimento e Turismo Alexandre Figueiredo e a Servidora Elisangela Kaiser.

As despesas ficaram no valor de R$ 247.633,85. O recurso é oriundo de uma Emenda Parlamentar. A Prefeitura Municipal fará o acompanhamento permanente dos serviços, através da Engenheira Civil Daniela Elis Schewrz. Já o prazo para entrega da obra é até 30 de setembro de 2019.

O Prefeito Municipal em Exercício, Gilberto Menin destacou que, esta obra é muito importante para o município de Porto Xavier, pois oferecerá um melhor aconchego e visibilidade de nossa praça.