SOLUCIONADA SITUAÇÃO DOS BLOCOS DE PRODUTORES DAS ILHAS

Agora, poderá ser encaminhado o Bloco de Produtor Rural

Após o Prefeito Vilmar Kaiser participar de diversas audiências, tanto na Delegacia da Receita Estadual em Santo Ângelo, bem como, na Secretaria Estadual da Fazenda em Porto Alegre, recebemos a informação de que foi solucionada a situação dos Blocos de Produtores das Ilhas, principalmente Ilha Grande.

A partir de agora, os produtores que desenvolvem atividades agrícolas nas Ilhas deverão apresentar uma DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf) junto à Exatoria Municipal (Setor de Blocos) para que o bloco possa ser fornecido.

“Depois de um incessante trabalho junto aos órgãos estaduais, finalmente, recebemos a notícia que foi resolvida a situação dos produtores das Ilhas, os quais, poderão encaminhar os seus blocos de produtor rural sem restrições”, enfatizou o Prefeito Vilmar Kaiser.