MISS TEEN ANA JULIA GUNZEL VISITA O GABINETE DO PREFEITO

Ana Julia conseguiu se destacar e conquistou dois títulos.

Ela é charmosa, inteligente, delicada, bonita e dona do título de Miss Teen e Miss Popularidade do Rio Grande Sul. Com apenas 14 anos, Ana Júlia Gunzel, conquistou o coração de cada um que passou pelo seu caminho, com a simpatia, delicadeza e charme da mulher porto-xavierense. No sábado à noite, 27 de julho, Ana Julia e mais 20 candidatas de cidades do Estado, estiveram na cidade de Caxias do Sul, participando do concurso Miss Teen.

Ana Julia conseguiu se destacar e conquistou os dois títulos. Representando Porto Xavier no concurso estadual, Ana salientou que se orgulha muito em representar nosso município. Na manhã de segunda-feira, 29, amigos, parentes e familiares receberam Ana com uma calorosa recepção, já na entrada da cidade, após carreata pelas ruas e visita ao Gabinete do Prefeito.

Ana chegou ao Gabinete próximo das 13h. Durante o ato de recepção, o Prefeito Vilmar Kaiser, destacou “Quem ganha é o município de Porto Xavier com sua participação, parabenizamos a Ana Julia e toda a família pelo título, torcemos para que você consiga o título de Miss Teen Brasil”.

Em seu pronunciamento, Ana disse “Estou muito feliz, tudo para mim foi muito bom, principalmente o apoio e mensagens de incentivo. Tudo foi muito valido para mim, está sendo um grande desafio e me desafiar me faz crescer muito. Quero agradecer a cidade de Porto Xavier que esteve comigo, me apoiou e ajudou. Agora é focar, estudar e com certeza, vou representar muito o Rio Grande do Sul, assim como representei Porto Xavier” salientou Ana.

A ato solene foi ministrado pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul, Ovídio Kaiser. Na oportunidade, o Poder Legislativo – Câmara de Vereadores esteve presente, através do Vereador Paulo Zilli.

No final do ano, Ana Julia Gunzel estará na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, representando o município e o Estado do Rio Grande do Sul, no Concurso Nacional de Miss Teen Brasil. Sorte e sucesso!