ASSINADO CONTRATO PARA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO

As obras iniciam nas próximas semanas!

Na manhã do dia 26 de setembro, a Prefeitura Municipal de Porto Xavier firmou contrato com a empresa Haas Terraplenagem Transportes Eireli, vencedora da licitação Edital Tomada de Preços 005-2019, para execução dos serviços de Pavimentação Poliédrica com Calçamento de Pedras Irregulares nas Ruas Bento Gonçalves, 15 de Maio e Agenor J. da Silva no Município de Porto Xavier.

O contrato foi assinado pelo Prefeito Vilmar Kaiser e pelo representante da empresa contratada Antônio Haas Junior. Ao total, serão 25.495,38 m² pavimentados com pedras irregulares. De acordo com o Prefeito Vilmar, a pavimentação nas respectivas ruas sanará um problema antigo dos moradores que residem próximos as ruas, pois os mesmos precisam viver entre meio a poeira e barro, mas que agora este problema será resolvido.

“É um momento de grande importância para o município de Porto Xavier, pois a muitos anos os moradores das respectivas ruas sofrem com o problema crônico da poeira e barro, mas que agora será solucionado. Além de beneficiarmos a população, os motoristas que transitam pelo local terão melhor acessibilidade ao centro da cidade”, relata Kaiser.

As obras de calçamento custarão R$ 1.747.614,85. O prazo para entrega dos serviços é até 31 de dezembro de 2020 e consequentemente será acompanhada pela Engenheira Civil do Município, Daniela Schwerz.