PORTO XAVIER RECEBE INDICAÇÕES DE EMENDA PARLAMENTAR

As emendas parlamentares são destinadas a investimentos em pavimentação asfáltica na Rua Ernesto Alves e Miguel Frias.

Nesta quinta-feira (06), o município de Porto Xavier recebeu indicações de duas emendas parlamentares, uma do Deputado Federal Jeronimo Goergen e outra do Deputado Federal Pedro Wetsphalen, ambas no valor de R$250.000,00.

Conforme o Prefeito Municipal, Vilmar Kaiser, as emendas parlamentares são destinadas a investimentos em pavimentação asfáltica na Rua Ernesto Alves (trecho entre as ruas Castelo Branco e Tiradentes) e outra para a Rua Miguel Frias (trecho entre as ruas Júlio de Castilhos e Ernesto Alves).

“Um dos objetivos da nossa administração é investir e melhorar a infraestrutura do município. Esse benefício vai ao encontro da necessidade da população, tendo em vista que o pavimento asfáltico proporcionará uma melhor trafegabilidade aos motoristas”, declarou o Prefeito Vilmar.