Prefeito realiza reunião com equipe administrativa do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

Estiveram em reunião no Gabinete os senhores Orides Paveglio, Presidente do Hospital e Aline Sommerfeld da Silva, Administradora do Hospital

Na manhã desta terça, 05 de janeiro de 2021, estiveram em reunião no Gabinete os senhores Orides Paveglio, Presidente do Hospital, Aline Sommerfeld da Silva, Administradora do Hospital e o Prefeito Gilberto Menin, oportunidade em que reafirmaram a parceria entre a Administração Pública Municipal e o Hospital a fim de manter o funcionamento desta importante instituição de saúde no Município e o bom atendimento prestado à população. Para tanto foi renovado o convênio já existente. No ensejo, a equipe administrativa do Hospital relatou o andamento do projeto arquitetônico do bloco cirúrgico, com expectativas de que logo em breve as obras possam ser iniciadas. O Prefeito Menin sinalizou apoio do Executivo Municipal para que essa importante obra aconteça.