REUNIÃO COM OS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS


Realizada na sexta-feira (15/01) a reunião com os secretários a fim de expor os objetivos e planos de governo, divulgar o novo slogan e logotipo da gestão e ainda apresentar os trabalhos realizados nessa primeira quinzena de governo por parte das secretarias.

Com o intuito de estabelecer metas para a gestão, Gilberto Menin passou algumas orientações e destacou os principais objetivos aos quais pretende atingir, juntamente com seus secretários. Visando a melhoria e qualidade dos serviços prestados à população.

Na sequência foi exposto o novo logotipo que identificará a gestão 2021/2024 e estará contido em todo material gráfico impresso e publicado, também a paleta de cores do novo layout que irá padronizar os meios compondo assim a identidade visual da gestão.

Na oportunidade, os secretários expuseram os trabalhos que já foram realizados, e também articularam a forma organizacional de suas secretarias. Nesse sentido é de suma importância o diálogo entre os secretários a fim de realizar os objetivos pretendidos e traçar novas metas.