ASSESSOR DO DEPUTADO GAÚCHO DA GERAL VISITA O GABINETE

Esteve em visita de cortesia ao Gabinete do Prefeito o assessor do Deputado Estadual Juliano Franczac (conhecido como Gaúcho da Geral), do mesmo partido do Deputado Federal Danrlei Hinterholz, na oportunidade cumprimentou o prefeito e externou seus votos de uma excelente gestão em seu mandato, também estiveram presentes os vereadores Adão Moreira da Silva e Cleomar Trachynski, os secretários municipais Ovídio Kaiser e Igor Steinbrenner e o representante do Consulado Gremista de Porto Xavier, Julio César Dieminger.
No intuito de viabilizar repasse de recursos, foi entregue um ofício de reivindicação do município ao assessor do Deputado, o qual será encaminhado aos Deputados supracitados. Essa aproximação é de extrema importância, uma vez que, se houver a destinação de recursos, beneficiará toda a população munícipe.