VEREADOR JERONI KREWER VISITA GABINETE

Na manhã de hoje, 12 de fevereiro, o Vereador Jeroni Krewer esteve no Gabinete para uma reunião com o Executivo local, momento em que apresentou ao Prefeito o oficio de sua autoria, encaminhado ao Deputado Jerônimo Goergen, no qual reivindica repasse de recursos de Emenda Parlamentar ao Município de Porto Xavier para aquisição de Ambulância para a Secretaria de Saúde.
Participaram desse encontro, além do Prefeito Gilberto Menin e do Vereador Jeroni Krewer, o vice prefeito, Sr. Osmar Steinbrenner, o Secretário de Administração, Sr. Igor Steinbrenner, e o Diretor do Departamento de Desporto e Lazer, Sr. Rafael Engers. Na oportunidade o nobre vereador também fez um pedido especial à Administração para realização de obras no Estádio Municipal, para que lá seja uma área de lazer ampla, acessível e segura para toda a comunidade, com inclusão de outras modalidades esportivas e prática de caminhada, dentre outros. Recebeu do Executivo um retorno positivo, com comprometimento de realização de várias obras de ampliação e melhorias dentro de dois anos, sendo que esses trabalhos já devem ser iniciados no próximo mês.