PREFEITO GILBERTO MENIN REASSUME A CHEFIA DO EXECUTIVO

Na manhã de hoje, 05 de abril, ocorreu a transmissão do cargo do Prefeito em Exercício Osmar Steinbrenner, que reassume como Vice Prefeito, ao Prefeito Gilberto Domingos Menin, que retorna às suas atividades de trabalho após um afastamento de 35 dias para tratamento de saúde.
A retomada da chefia do Executivo por parte do Prefeito Menin ocorreu em um momento de muita emoção, envolta em um clima de otimismo e perseverança. O Prefeito iniciará uma série de reuniões com secretários e chefes de departamentos para atualização de pautas e alinhamento de ações de trabalho.
Em sua manifestação, Menin agradeceu a todos que auxiliaram na condução do Executivo nesse período, em especial ao vice Osmar Steinbrenner, bem como a toda a comunidade que compreendeu o momento difícil vivido e não deixou de elevar orações, preces e bons pensamentos para que as dificuldades pudessem ser superadas.
O período de gestão do Sr. Osmar Steinbrenner foi marcado por muito zelo nas compras e gastos público pois, em suas palavras, “é preciso fazer com que os recursos públicos sejam bem aplicados”.