MUNICÍPIO DE PORTO XAVIER RECEBE, EM DOAÇÃO, 40 TOALHAS

A AMM – Associação dos Municípios das Missões, repassou ao Município de Porto Xavier, 40 toalhas de banho 75cm x 1,40m, material proveniente de doação da Alibem Alimentos S.A, com critério de distribuição definido pela doadora.
Receberam as doações o Excelentíssimo Prefeito Gilberto Menin e a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Viviane da Rosa Menin. As toalhas foram repassadas à Secretaria de Assistência Social, que irá doar às pessoas necessitadas posteriormente.
Segundo a Sra. Menin, “tem sido muito gratificante observar a generosidade de toda a comunidade local e regional, pois estão sendo registradas várias doações de alimentos e de itens essenciais para o inverno, como edredons e toalhas. No mês de junho iniciaremos a campanha do agasalho, e contamos, mais uma vez, com o apoio e a participação de toda a comunidade.”