DEPUTADO JERÔNIMO GOERGEN DESTINA RECURSOS AO MUNICÍPIO

O montante de R$ 199.993,00 é uma emenda impositiva do Deputado Federal Jerômino Goergen, constante no Orçamento Geral da União e que será transferida ao Município para o Fundo Municipal da Saúde. Esse repasse foi possível graças às articulações do vereador Jeroni Krewer, com apoio de lideranças do Progressistas.
Na manhã de hoje, 26 de maio, o Prefeito Gilberto Menin recebeu o ofício de confirmação da destinação do recurso, bem como da funcional programática, das mãos do vereador Jeroni Krewer e de lideranças do Partido: Ovídio Kaiser, Presidente do Progressistas e Osmar Steinbrenner, Vice-Prefeito.
Segundo o Prefeito, o recurso será utilizado para investimentos na área da saúde, com a aquisição de uma ambulância nova para transporte de pacientes.