REPRESENTANTES DO GUARAPUAVA FUTEBOL CLUBE VISITAM O GABINETE

Na manhã de hoje (11/11), os integrantes do Guarapuava Futebol Clube, nas pessoas do presidente do clube, Sr. Paulo Vogt, do diretor, Sr. Marcos Garosky e do captador de talentos, Sr. Joares Soares, juntamente com o empresário local e proprietário da Talentus Society & Escolinha de Futebol, Sr. Nestor Carazzo, visitaram o Prefeito Gilberto Menin, trazendo consigo uma lembrança do Clube: a camisa do time.

Durante o encontro, os representantes do Clube conversaram sobre a captação de novos talentos, a exemplo do atleta Gabriel Vanacor, que treinava na Talentus Society & Escolinha de Futebol e que passou a integrar a equipe de base sub 14 do Guarapuava Futebol Clube.

Como forma de agradecimento pela visita prestada, bem como pela parceria firmada, o prefeito Gilberto entregou uma lembrança de Porto Xavier, que é a mini réplica do totem instalado junto ao Porto Internacional.

Porto Xavier é cheia de talentos e jovens promissores. Reconhecendo e valorizando isso, o Governo Municipal apoia todas as iniciativas e já está organizando recursos para melhorias na infraestrutura desportiva, como a reforma do estádio municipal. Sucesso a todos!