AUMENTO NO VALOR DE REPASSES AO HOSPITAL

RECURSOS ECONOMIZADOS PELA CÂMARA VIABILIZARÃO REPASSE DA PREFEITURA AO HOSPITAL NSN
Na manhã de hoje (31), o Presidente da Câmara de Vereadores de Porto Xavier, vereador Cleomar Trachynski, esteve no Gabinete conversando com o prefeito Gilberto Menin a fim de estabelecerem uma parceria para aumento dos repasses de recursos à Associação Hospital de Caridade Nossa Senhora dos Navegantes – NSN, sendo definido que a economia e redução de gastos do legislativo, compromisso assumido pelo atual presidente da Câmara, possibilitará a devolução de um valor mensal de R$ 20.000,00 ao executivo, que a Prefeitura repassará ao NSN, também mensalmente.
Durante o encontro, o vereador Trachynski entregou nas mãos do prefeito Menin, o ofício informativo e o cheque no valor de R$ 20.000,00 relativos ao envio do primeiro repasse.