DEPUTADO FEDERAL COVATTI FILHO CONTEMPLA PORTO XAVIER COM EMENDA PARLAMENTAR

O Deputado Federal Luis Antonio Franciscatto Covatti, conhecido como Covatti Filho, esteve realizando uma visita de cortesia ao Prefeito Gilberto Menin na tarde do dia 13 de maio, oportunidade a qual efetivou o anúncio e entrega do ofício de confirmação de emenda parlamentar no montante de R$ 250.000,00 ao Município de Porto Xavier, destinada a pavimentação asfáltica na rua Dr. Osvaldo Cruz, no trecho entre o Instituto Estadual de Educação São Francisco Xavier e a Escola Municipal de Educação Infantil Cantinho do Céu.

Na oportunidade, o Prefeito Gilberto externou seu agradecimento ao parlamentar, uma vez que, o recurso irá beneficiar toda a população porto-xavierense com uma infraestrutura urbana de maior qualidade. Também esteve acompanhando o Deputado Covatti Filho, o seu Assessor no município Eduardo Beck Pereira.