ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL HOMENAGEIA O ATLETA ZEZINHO PELA MARCA DOS 300 GOLS

A Administração Municipal homenageou na última terça-feira, 19, o atleta José Eduardo Beck Pereira, o Zezinho que é também servidor público e está à frente do CMD, pela marca especial em sua carreira. O gol marcado por Zezinho na partida contra Santa Rosa, no último sábado (16), diante do Giruá Futsal, clube pelo qual é integrante, foi o de número 300 na carreira do atleta.
A homenagem é uma forma de reconhecimento pelo trabalho do porto-xavierense, que com muito esforço e comprometimento se dedica há mais de 16 anos ao futsal, tendo grande destaque e sendo considerado um nome importante no futsal estadual, participando de inúmeras competições, através dos mais de 10 clubes desportivos a qual já fez parte. E ainda, tem desempenhado um trabalho qualificado em sua função frente ao esporte municipal, tendo como destaque as escolinhas que contam com a participação de mais de 100 crianças.
O ato aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença do prefeito municipal Gilberto Menin, do secretário de administração Igor Steinbrenner, do atleta e servidor público José Eduardo Beck Pereira e do empresário local Eduardo Beck Pereira.