NOTA DE AGRADECIMENTO AO EMPRESÁRIO LECO ROBALLO

Gratidão. Nenhuma outra palavra poderia expressar o respeito e admiração que o Governo de Porto Xavier tem pelo Sr. Amaro Roballo Neto, popularmente conhecido como Leco Roballo. Agradecemos imensamente pelo empréstimo da sede de sua empresa de importação e exportação para que nela pudesse ser realizado o III Drive-Thru Porto Xavier de Vacinação contra COVID-19. Agradecemos a acolhida calorosa, a hospitalidade gentil, o tratamento respeitoso e carinhoso à equipe de trabalho que se deslocou pra lá. O Sr. Roballo não só disponibilizou seu espaço físico, mostrou com atitudes e coração aberto o quanto se preocupa com a comunidade, o quanto é solidário, e de que maneira podemos, individualmente, contribuir para superarmos essa pandemia do novo Coronavírus. Por isso, mais uma vez, registramos o reconhecimento e agradecimento especial da Administração Pública de Porto Xavier ao Sr. Leco Roballo.