MUNICÍPIO DE PORTO XAVIER RECEBE, EM DOAÇÃO, 400 QUILOS DE CARNE BOVINA

No dia de ontem, 27 de abril, o Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Gilberto Menin e o Secretário de Administração, Sr. Igor Steinbrenner, receberam das mãos do coordenador regional da Agricultura, Jair Monteiro da Rosa, uma generosa doação feita ao Município: 400 quilos de carne bovina, devidamente inspecionada e apta para consumo humano. O produto é oriundo de abate sanitário de bovinos sem origem comprovada, apreendido em uma operação das forças de segurança da região.
A carne foi entregue na Secretaria Municipal de Assistência Social, que estabelecerá os critérios e indicará os beneficiários que receberão em suas casas o produto, atendendo famílias em vulnerabilidade social. A contribuição é muito bem vinda nesse momento em que tantas pessoas e instituições necessitam, haja vista a crise que nossa comunidade vive em decorrência da pandemia. O alimento perecível será doado com todos os cuidados de conservação e armazenagem que o produto exige, garantindo segurança alimentar a todos os beneficiários.