GRAVAÇÕES DO PROGRAMA O MUNDO DO CTG OCORRERAM NESSE FINAL DE SEMANA

Em comemoração aos 55 anos de Porto Xavier, O Mundo do CTG gravou uma série de 4 programas especiais sobre o turismo, a cultura e os artistas locais. Foram dois dias de intensas atividades, visitando os principais pontos turísticos de Porto Xavier, mostrando tudo aquilo que o município tem de melhor para se desenvolver cada vez mais e se fortalecer como potência turística.
As gravações aconteceram graças às articulações do Executivo, em especial do Prefeito Gilberto Menin, sendo acompanhadas de perto pelo Chefe do Executivo e pelo Secretário de Turismo, Sr. Ovidio Kaiser que, juntamente com a artista Angélica Kberw, apresentaram o município e seus atrativos ao Programa.
Os episódios irão ao ar em 4 domingos sucessivos: 16/05, 23/05, 30/05 e 06/06, sempre às 21h e serão transmitidos pela página oficial do Facebook e canal do Youtube do O Mundo do CTG, com compartilhamento na página oficial da Prefeitura de Porto Xavier.
Trata-se de uma comemoração virtual ao aniversário do município, não deixando essa data tão importante passar em branco, além de levar interação virtual para as casas das pessoas, que estão precisando muito nesse momento de isolamento social. É uma oportunidade de a história e a cultura de Porto Xavier alcançarem os quatro cantos do Mundo, através das plataformas digitais.
Por isso, acompanhe, assista e compartilhe!