MUNICÍPIO DE PORTO XAVIER ADOTA LOCKDOWN

Fica restringida a circulação de pessoas, bem como a realização de qualquer atividade com exceção dos casos de urgência e emergência, no município de Porto Xavier, das 14h do dia 22 de maio até às 5h do dia 24 de maio de 2021.
A medida adotada pelo Governo Municipal vai ao encontro do plano regional de ações para enfrentamento à covid-19, que elenca uma série de ações visando a diminuição da transmissão do coronavírus, uma vez que os casos de contaminação continuam crescendo consideravelmente e os hospitais da região encontram-se com sua capacidade máxima de internações.
Estamos em um momento crítico e muito preocupante, nesse sentido é imprescindível que a população cumpra as medidas de enfrentamento, pois parar o coronavírus é dever e responsabilidade de todos.