𝗣𝗥𝗘𝗙𝗘𝗜𝗧𝗨𝗥𝗔 𝗥𝗘𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔 𝗔𝗨𝗗𝗜𝗘̂𝗡𝗖𝗜𝗔 𝗣𝗨́𝗕𝗟𝗜𝗖𝗔 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗔𝗣𝗥𝗘𝗦𝗘𝗡𝗧𝗔𝗥 𝗣𝗣𝗔

A Prefeitura de Porto Xavier, por meio da Secretaria da Fazenda e do Gabinete do Prefeito, realizou na manhã desta segunda-feira (19/07), audiência pública para apresentar o Plano Plurianual (PPA) do quadriênio de 2022 a 2025. A apresentação foi realizada pela assessora de Gabinete Andressa Bratz e pelo Contador Mario Castilhos.
Na abertura da reunião, o Excelentíssimo Prefeito Gilberto Menin expressou sua satisfação com o empenho de todos em fazer acontecer o desenvolvimento de Porto Xavier, reafirmando seu compromisso com a participação social e com uma gestão séria e comprometida com a melhoria da qualidade de vida de toda a comunidade.
O Plano, intitulado “Porto Xavier Maior e Melhor”, prevê estratégias de ação para todas as secretarias de governo, garantindo a continuidade das políticas públicas definidas pelo governo. A projeção de receitas para 2022 ultrapassa R$ 46 milhões, sendo todo o valor previsto para investimento em serviços à comunidade, com a execução de programas, ações e metas para o período de quatro anos
Após a apresentação do PPA em audiência pública, os textos serão encaminhados para a Câmara de Vereadores, para realização de possíveis ajustes. Após o período de tramitação e aprovação, é sancionada a lei.