ORGANIZAÇÃO DA NOSSA FEIRA

Na manhã de hoje (19), os organizadores da Nossa Feira realizaram, na sala de reuniões do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, uma reunião de organização e encaminhamentos para a realização da 3ª edição da Nossa Feira, que acontecerá no dia 23 de outubro, na Praça de Porto Xavier. Além da lista de produtos e produtores, foram repassadas orientações sobre os cuidados necessários com o manuseio e a apresentação dos produtos para comercialização e realizadas todas as combinações sobre os protocolos de entrega dos produtos, escalas de trabalho, etc. Enfim, tudo pensado e estruturado para garantir mais uma edição de sucesso para produtores e consumidores. Por isso, VENHA PRESTIGIAR! Dê valor ao que é da nossa terra. Conheça os organizadores da Nossa Feira: Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente; EMATER/RS-Ascar; Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Porto Xavier; COOPAX; e Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.