GOVERNO MUNICIPAL REALIZOU REUNIÃO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO

Na última sexta-feira (04), o prefeito Gilberto Menin reuniu sua equipe de gestão para avaliação do primeiro ano de governo, bem como, análise dos resultados e indicadores de cada pasta e projeção das próximas ações. O encontro ocorreu no Auditório da Assistência Social.
A análise relativa ao ano de 2021 foi apresentada pelo chefe do executivo, que salientou o desempenho e determinação de todos para que a prefeitura continue intensificando as ações em prol da comunidade.
Menin, ao lado do vice-prefeito Osmar Steinbrenner, relembrou os compromissos assumidos com a população, de fazer a cidade seguir avançando e ainda destacou a importância do trabalho em equipe, “Queremos uma cidade cada vez melhor” enfatizou o prefeito, que valorizou os resultados que estão sendo alcançados.