MUNICÍPIO PARTICIPA DA DIVULGAÇÃO DOS INVESTIMENTOS DO AVANÇAR NO ESPORTE

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 10, a divulgação dos investimentos do programa Avançar no Esporte, o evento ocorreu no Centro Estadual de Treinamento Esportivo (Cete), em Porto Alegre e contou com a participação do governador Eduardo Leite, do secretário Danrlei de Deus e de prefeitos de municípios gaúchos. Representando o município de Porto Xavier, esteve presente o secretário de administração e de educação, cultura e desporto, Igor Steinbrenner.

O Programa Estadual de Infraestrutura Esportiva prevê a construção, melhoria e reforma de espaços esportivos. Com a contemplação do programa, será investido no município o montante de R$ 429.655,85 sendo R$ 300.000,00 repasse do Estado e R$ 129.655,85 de contrapartida do município, para a revitalização do estádio municipal. O Projeto de revitalização desse importante espaço público, conta com a construção de novos vestiários e banheiros públicos, uma pista de caminhada, a reforma da quadra, que passará a ser poliesportiva e um espaço para playground.