ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO PARA ORGANIZAÇÃO DO DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO

Desfile Cívico será retomado neste ano.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto – SMECD, realizou na manhã de hoje, dia 03 de agosto, reunião com a presença de diretores de escolas municipais, estaduais, APAE e demais representantes de instituições públicas e entidades representativas para discutir detalhes sobre o Desfile Cívico de 7 de setembro, data em que se celebra a Independência do Brasil.
O prefeito municipal Gilberto Menin ressaltou que “o desfile de 7 de setembro tem como objetivo resgatar o senso de patriotismo e civismo dos alunos assim como de toda população” e observa tamanha importância de retomar esse evento, que tradicionalmente acontecia em celebração a Independência do Brasil.