MUNICÍPIO RECEBE VAN PARA TRANSPORTE DE PACIENTES

Foi entregue na segunda-feira (26/12), pela empresa vencedora do certame licitatório, o veículo utilitário, do tipo Van Sprinter, com capacidade para 21 passageiros e com acessibilidade, adquirido pela Secretaria Municipal de Saúde para o transporte coletivo de pacientes.

O valor total investido na aquisição foi de R$ 360.000,00, sendo destes, o montante na ordem de R$ 300.000,00 provenientes de recursos oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Márcio Biolchi e o restante, R$ 60.000,00 contrapartida do município.

Estiveram presentes no ato de entrega os representantes da empresa Mecasul (fornecedora da Van), o prefeito Gilberto Menin, a secretária de saúde Fabiana Souza, o diretor do núcleo de transporte de pacientes da SMS Rafael Engers, o diretor do Departamento de Compras e Licitações Laerth Deobald, o assessor do Deputado Federal Márcio Biolchi, Augusto de Pelegrin e o vereador Paulo Rogério Zilli, que apoiou e viabilizou o recurso para a aquisição da van.