Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura recupera cerros da Linha Pedra Lisa

Semana foi marcada pela continuação dos trabalhos nas vias da Linha São Carlos.

Durante esta semana, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura continuou a patrolar, encascalhar e compactar as vias da Linha São Carlos. A recuperação destas estradas iniciaram no dia 22 de março e devem ser concluídas na primeira semana de abril.

Além disto, na segunda-feira, 26 de março, foi realizado patrolamento, encascalhamento e compactação em dois cerros na Linha Pedra Lisa. Esta obra veio atender aos pedidos dos moradores, que relataram as dificuldades de trafegar na região.

Ainda, com a chegada de lâmpadas novas, a Secretaria vem dando uma atenção especial a manutenção da Iluminação Pública. Nesta semana, foram realizados concertos na Linha do Rio, na Linha Nova, na Linha Montanha, na Linha Montanha Superior e no centro da cidade.