Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura inicia reparos na rede de iluminação do Interior

Recuperação de Redes de Esgoto e das estradas da Linha Faxinal e Linha do Rio também marcam a semana.

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura iniciou os reparos na rede de iluminação pública no interior do município. Ao todo, sete comunidades, sendo elas Linha Laranjeira e Laranjeira Norte; Linha Primeira; Linha Nova; Linha São Carlos; e Linha Mineral, foram atendidas pela equipe responsável pela iluminação. A previsão é de que na próxima semana mais cinco localidades recebam reparos em sua rede.

Além disto, na segunda-feira (09), a rede de esgoto da esquina entre a Avenida Marechal Floriano Peixoto e a Rua Padre Anchieta fora concertada. Ainda, foram feitas melhorias no Galpão pertencente ao Porto Internacional, utilizado durante a safra para reciclar cebola.  Na terça-feira (10), a equipe dedicou-se a limpeza urbana: foram recolhidos galhos e entulhos no centro da cidade; cortada a grama da Praça do Bairro São Francisco; e aparada a grama da Delegacia de Polícia Civil.

Nesta esteira, foram patroladas, encascalhadas e compactadas as vias da Linha Faxinal, durante os dias 09 e 10 de abril. A pedido dos moradores, no dia 11 de abril, iniciou-se os trabalhos de recuperação das estradas da Linha do Rio.  A previsão é de que as obras cheguem ao fim na próxima semana.