SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E INFRAESTRUTURA INICIOU RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DA SECÇÃO D

A semana foi marcada também pelos serviços prestados à limpeza urbana.

Nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura vem trabalhando incansavelmente na recuperação das vias do interior de nosso município. A partir do dia 02 de maio até o presente momento, uma equipe vem dedicando-se a patrolar e compactar as estradas de acesso à Linha do Rio. Além disso, com a conclusão da recuperação das vias da Linha Faxinal, realizada nos dias 02 e 03 de maio, outra equipe está trabalhando desde o dia 04 de maio, no patrolamento, encascalhamento e compactação das vias da Linha Secção D.  A previsão é de que as recuperações em curso sejam concluídas na próxima semana.

No mais, a equipe vem prestando serviço continuo na limpeza urbana e na fabricação de tubos de concreto.  Ainda, foram feitos tapa-buracos nas Ruas 15 de Maio e Benjamin Constant. Foi realizada a retirada de uma árvore na Rua Migual Frias, assim como fora consertado a rede de esgoto da Rua Dr. Flores.  As ruas que cercam a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação também receberam uma atenção especial esta semana, os entornos da Quadra de Esportes que receberá na próxima terça-feira (15), as festividades de comemoração dos 52 anos do município, foram capinados.