ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL SOLUCIONA PROBLEMA CRÔNICO

Problemas de Vazão de água na Linha Secção Dourados e Secção D foram solucionados com perfuração de novo poço.

As famílias residentes nas comunidades da Linha Secção Dourados e Secção D vinham enfrentando há vários anos problemas com a falta de água, devido ao poço que abastecia as localidades apresentar problemas de vazão.

As comunidades eram abastecidas diariamente pelo caminhão pipa do Município, o qual gera uma grande despesa para realizar tal serviço.

Tão logo a atual Administração assumiu o governo, tomou-se a providência de perfurar um novo poço localizado na Linha Montanha Superior para abastecimento destas comunidades.

Após a realização de todos os trâmites legais, para perfuração do poço; colocação de canos; troca do transformador de energia; instalação da bomba.

Finalmente, no dia 16 de maio de 2018, o poço foi colocado em funcionamento, sendo resolvido um problema que se arrastava há muitos anos, deixando os moradores daquelas localidades muito satisfeitos, pois acredita-se que a questão tenha sido completamente solucionada.

Para o Prefeito Vilmar Kaiser, este é o primeiro passo para sanar as problemáticas envolvendo o abastecimento de água no interior do município. “Com a ligação deste poço, estamos resolvendo um dos problemas de abastecimento de água nas localidades do interior e estamos trabalhando para solucionar os abastecimentos nas demais comunidades”, ressalta o Prefeito.