Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura inicia recuperação de estrada que liga Porto Xavier as Linhas São Carlos e Rincão Comprido

Ações voltadas à limpeza urbana também contemplaram a agenda da semana.

Entre os dias 07, 08, 09 e 11 de junho, a equipe responsável pela recuperação das estradas do interior do município da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, dedicou-se ao patrolamento, encascalhamento e compactação da Linha Laranjeira Norte e também da Linha Pedra Lisa. Já no dia 12 de junho, iniciaram-se os trabalhos de patrolamento, encascalhamento e compactação da via que liga Porto Xavier as Linhas São Carlos e Rincão Comprido.

No que diz respeito à limpeza urbana, entre os dias 06 e 08 de junho, árvores foram podadas e outras retiradas, entulhos e galhos foram recolhidos, além de que o esgoto da Rua XV de Maio fora consertado.  No dia 11 de junho, galhos e entulhos foram recolhidos no centro da cidade, assim como os trabalhos na Fábrica de Tubos foram retomados. Já no dia 12 de junho, em detrimento as chuvas de granizo que atingiram nosso município, os servidores realizaram um mutirão para ajudar os atingidos pela chuva de pedra.