Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura recupera estradas da Linha São Carlos.

Além disto, as equipes dedicaram-se também ao recolhimento de galhos e entulhos na zona urbana.

Entre os dias 14 e 20 de junho, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura dedicou-se ao patrolamento, encascalhamento e compactação das estradas da Linha São Carlos. A recuperação das vias desta comunidade ainda estão em curso, a previsão é de que sejam concluídas na próxima semana.

No que tange a Limpeza Urbana, entre os dias 14 e 19 junho, a equipe responsável pelos serviços realizou podas de árvore e recolhimento de galhos e entulhos nas ruas da cidade. Ainda no dia 19, foram recolhidos metais recicláveis, bem como realizou-se tapa-buracos na Rua Marechal Floriano Peixoto. No dia 20, realizou-se consertos na Rede de Esgoto da Rua Miguel Frias, assim como lixos e entulhos foram recolhidos no interior do Município.